GShow Magazine


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (23933 votos)


ONLINE
11



 

 




 

TupperwareShow

Tupperware Show 

 
 Tupperware Show

TupperwareShow
TupperwareShow  Rick Goings presidente da Tupperware Brands Corporation no 'Forum Economico Mundial' (WEF) em Davos na Suiça
CS2016
Fox Business
TupperwareShow TupperwareShow
TW Indonésia
Rick Goings
Tupperware Show
Dinheiro
Turbo Chef 

 

 
Tupperware Show

Ana Maria Braga na fábrica da

Tupperware Brands Brasil.

 
TupperwareShow
 
TupperwareShow
 
Tupperware Show
 Tupperware Show
 
Tupperware Show
 
 Até o papai já sabe que o Speedy Chef Tupperware é mais rápido, que uma batedeira comum!
 
Azul Serenity. Trazendo mais tranquilidade para o seu dia a dia...
 

 

 

Tupperware Show

Tupperware® na Mídia

Home  Tupperware Brands News 

Notícias 

 

Tupperware Brands Corp.

Veículo: Terra / Online

Seção: Mundo - Data: 22/1/2011

 

ORLANDO, (BSW) - Tupperware Brands Corporation anunciou hoje que o Presidente do Conselho e Diretor-Presidente Rick Goings foi nomeado Cavaleiro da Legião de Honra da França. Ele foi agraciado com esta honraria por Marie-France de Chabaneix, Presidente de Honra da Nutrimetics, França, em uma cerimônia realizada em Paris, na residência de Charles H. Rivkin, Embaixador dos Estados Unidos na França e Mônaco. O presidente Nicolas Sarkozy estendeu a distinção de Cavaleiro a Goings por seu serviço e apoio a mulheres e crianças desfavorecidas. Criada por Napoleão Bonaparte em 1802, a Legião de Honra é o mais alto galardão atribuído aos cidadãos não-franceses, em reconhecimento das contribuições militares, culturais, científicas ou sociais para a França.




 

Lição de estilo

Veículo: O Estado de S. Paulo - SP

Data: 23/1/2011

 

O Estado de São Paulo dá dicas para a garotada começar bem às aulas e encher a mochila de novidades, para fazer bonito! Na lista aparece a linha de produtos da Tupperware, Homem Aranha, composta pelo Copo, Pratinho e Porta Sanduíche... uma linha completa para os fãs do personagem.


 


 

O Ano Todo com Tupperware 

Veículo: Cosmétic Now / Online

Data: 1/1/2011

 

Linhas para cada necessidade: transporte, armazenamento e conservação.

Com design que agrada à vista e otimiza a conservação dos alimentos, a Tupperware começa 2011 com lançamentos sob medida para a estação mais quente do ano, como peças que vão do refrigerado ao micro-ondas em segundos e produtos para transporte de alimentos.

 


TUPPERWARE 

 

Brasil embala expansão global da Tupperware

Veículo: Brasil Econômico - SP

Data: 24/1/2011

Filial brasileira da multinacional volta à sua tradicional estratégia de promover encontros de vendas com as consumidoras e cresce 40%, enquanto a média internacional é de 7%.




 

 

Campanha SOS Brasil

Veículo: Responsabilidade Social / Online

Data: 20/1/2011

A Tupperware acaba de lançar a Campanha SOS Brasil que se destina a levantar recursos para vítimas de desastres como esse que ocorreu na região Serrana do Rio de Janeiro. A Campanha SOS Brasil foi criada dentro do programa “Corrente da Confiança”, que tem como missão Mudar a Vida das pessoas, objetivando ajudar principalmente as famílias da Força de Vendas, afetadas em ocasiões como essas.



 

 

Presidente antes dos 40

Veículo: Revista Você S.A

Data: 1/1/2011

 

A Revista Você S.A traz uma matéria especial que mostra que dobrou o número de presidentes de empresas que atingem o topo antes dos 40 anos, no Brasil. Nesta matéria a Presidente da Tupperware Brasil, Paola Kiwi  Levenstein, conta as lições, os sacrifícios e os atalhos.


 


 

 

 


Tupperware abre loja virtual, mas segue apostando em reuniões.

Do G1, em São Paulo

Data 08/06/2011

 

Empresa busca maior proximidade com públicos das classes A e B. Reunião domiciliar segue como principal aposta para crescimento no Brasil. No ano em que completa 35 anos de operações no Brasil, a Tupperware decidiu facilitar a venda de seus produtos para aqueles consumidores que não fazem ideia de onde encontrar um revendedor ou que não estão dispostos a participar de reuniões domiciliares de demonstração. Sem qualquer campanha de divulgação, a empresa lançou há dois meses no Brasil sua loja virtual e oferece em sua página na internet cerca de 50% do catálogo.



     
 

 


Eco Tupper Garrafa

 

A Eco Tupper Garrafa foi desenvolvida especialmente para reduzir a necessidade de troca de embalagens plásticas pois possui garantia de 10 anos. O objetivo é oferecer um produto duradouro e reutilizável. Por isso este produto foi destaque em diversos meios de comunicação.


 


 
 

Bueno cria cenografia da exposição 40 anos de Tupperware no Brasil.

Revista Eventos

Data: 25/07/2016

 

Numa exposição intitulada: “O que tem dentro da Tupperware?”, a empresa multinacional norte-americana comemora os 40 anos no Brasil e promete despertar muitas sensações.


 

 

 

BRASIL VIRA ‘REI’ DO POTE DE PLÁSTICO

Pequenas Empresas Grandes Negócios

Por Agencia Globo

Data: 28/09/2016

 

Na crise, busca por porta-mantimentos e marmitas faz Tupperware brasileira liderar vendas globais